Stella Alves
img Stella Alves
Stella Alves  
  Cadastre-se
  Como são os cursos ?
  Despedida de Solteira
  Agenda dos Cursos
  Indique e Ganhe !
  Mensagem para Mulher
  Adquira seu Kit Pompoar
  Contos Eróticos
 Contos de 01 à 10
 contos de 11 à 20
 contos de 21 à 30
 Contos de 31 à 40
 Contos de 41 à 50
 Contos de 51 à 60
 Contos de 61 à 70
 Contos de 71 à 80
  Shopping - Produtos
  Inscrições
  Quem é Stella Alves?
  O Que é Pompoarismo?
  Strip-Tease
  Musicas para Strip
  Massagem Sensual
  Depoimentos
  Artigos
  Dicas interessantes !
  Para pensar...
  Bodas de ouro, prata...
  58 Dicas para aumentar
  Tantra
  Fotos - Portugal
  Contato
  videos interessantes !!
  Dados para Pagamentos !
  Musicas Download
 Home
Stella Alves
Contos eróticos de 21 à 30 Stella Alves
Stella Alves
Stella Alves
Junior.
Junior é um homem casado e bem sucedido na sua vida profissional, mas ele mora longe da esposa e dos filhos. Por ele morar longe sente-se muito sozinho e carente. Muitas noites ele sai à procura de alguém para pode satisfazê-lo em seus desejos e fantasias sexuais, que somente a sua mente brilhante é capaz de imaginar: tantas posições e toques, jeitos e gestos, muitas das quais sua amada esposa não faz, talvez por vergonha ou pela educação que recebera muita rigorosa, daquelas que dizem que mulher só tem q abrir as pernas e pronto, qual não esta ali para sentir prazer e sim para fazer filhos, ser uma esposa e nada mais. Às vezes fazem algumas posições mais ousadas, mas, nada alem disso.

Mas também tem o lado de que o marido não seja brilhante o suficiente em suas tentativas de seduções com a sua mulher, pela rotina talvez? Talvez pela distancia? Ou só nos mulheres é que somos criativas na arte de seduzir?

Certo dia Junior navega pela internet em uma sala de bate papo e fica conhecendo uma garota da cidade em que mora a sua esposa, os dois começam a ficar amigos ele conta de sua carências. Ela muito danada o atiça, diz coisas picantes, gostosas de se ouvir. Ele também, diz besteiras para ela que está sozinha e carente.

Com isso os dois sentem os seus corpos arderem de tesão e vontades de fazer todas aquelas posições que eles dizem gostar de fazer.

Junior totalmente excitado deseja ter aquela mulher que esta do outro lado, ali em seus braços para poder tocá-la acariciá-la, fazer ela sentir o seu sexo crescer em suas mãos, beijar seu pescoço, sentir aquele arrepio subindo pelas costas, o coração disparar, suaves mordidas pela nuca. Ela tinha o deixado totalmente louco de vontade, um tesão incontrolável, fazendo doer na alma por não ter ninguém ali para poder aliviar aquele momento.

Ela continua a dizer, "Eu gosto de ser chupada", "Já sinto a sua língua em meu sexo me lambendo fazendo em gozar em sua boca", "Nossa, eu já to excitada só de dizer isso pra você", "Quero te ver, te tocar e te sentir", "Quero que você me agarre me faça sentir em seus braços, totalmente entregue a você", "Vou me curvar diante de você para poder sentir bem gostoso o seu pau entrando em minha buceta, depois vou pousar os meus lábios em seu pau duro e chupá-lo até você gozar", "Vou faze você ir a loucura Junior, como você nunca foi antes". Junior não agüenta e se masturba, ali diante do seu computador.

Então os dois resolvem marcar um encontro na cidade em que Junior mora sozinho para realizar os seus desejos. Os dois não viam a hora de se encontrarem e se possuírem intensamente.

Ao chegar na rodoviária na cidade onde seu amante virtual mora, ela o vê a sua espera. Ele estava muito tenso, pois não sabia exatamente como era aquela que tinha tirado seu sono por tantas noites.

Pois lá estava ela linda e sensual, um olhar forte e cativante, uma boca desejável, um decote insinuante, um rebolado atraente, e ao dizer "oi", ele foi à loucura. Ele a agarrou e deu-lhe um beijo daqueles de cinema de tirar o fôlego.

Logo eles vão para o carro e seguem para o apartamento de Junior, no meio do caminho ela muito safada, lambe a ponta dos dedos e insinua-se, "Você gosta?" E desliza o dedo pelo decote de sua blusa, volta para a boca, com a outra mão ela abre o zíper de sua calça. O sinal pára e as pessoas em volta olham e isso a deixa mais abusada.

Ele vai a loucura com a sua ousadia. Ali dentro do carro, diante daquele que estava aponto de subir pelas paredes de ver aquela "gostosa" masturbando-se diante dele.

Ela o provoca, geme, diz que sonhava com ele e seu pau duro entre as suas pernas, fudendo ela bem gostoso, que estava ali para realizar todos os seus desejos, que ia fuder o dia todo com ele e etc...

Eles estão quase chegando no prédio onde Junior mora, ele diz: "Estou com o pau duro, doido pra gozar nessa sua buceta gostosa".

Chegando na garagem do prédio ele a pega pelo braço e a leva para o elevador, onde eles se agarram com um furor enorme.

Ao entrar no apartamento Junior a suspende em seu colo, ela cruza as pernas na sua cintura apoia os pés no encosto do sofá e esfregam os sexos para se ecxitarem ainda mais. Lê tira a parte de cima da roupa dela e beija o seu pescoço descendo até o seus seios passando a língua deixando eles duros de prazer Aperta a sua vagina com aquela mão grande e forte por cima da calça, fazendo com que ela de uns gritinhos de tesão.

Já não agüentando mais, ele a carrega para o quarto e a deita na sua cama, sob aqueles lençóis macios e suaves que estava a tanto tempo a sua espera.

Ela arranca o resto da sua roupa e diz palavras quentes e excitantes. Ele retribui, desce sua língua pelo corpo dela, tira com a boca sua calcinha minúscula. Agora totalmente nus, ele faz um maravilhoso sexo oral nela, chupando aquela buceta molhada de tesão. Junior com o pinto duro começa a por nela.

Ele a penetra, ela geme, ele põe mais e mais rápido, ele ergue as pernas para se oferecer ainda mais, ele a chama de gostosa, ela diz o mesmo, e ele faz bem gostoso, do jeito que ela esperava que fosse.

Os dois no ápice do prazer gozam juntos, apreciam aquele momento que ambos esperavam com muito prazer, e gozaram um dos melhores momentos de suas vidas.

Os dois agora deitados suspiram, suados e entregues aquele momento de traição e prazer, totalmente avassalador.

21- O Ginecologista ! Quando vi que neste site havia contos eróticos , na hora lembrei algo que me aconteceu o ha 4 anos e jamais vou esquecer pois foi o fato que mais marcou minha vida até hoje...
22- Sexo Inesperado !!!. Namoro a 7 anos e quando o conheci tinha 15 anos e ele 21 passado. Perdi minha virgindade 10 meses depois, com 16...
23- Uma noite de loucuras. Numa sexta-feira, eu estava doida para ser fodida,doida para ser rasgada por um cacete grande e grosso. Eu estava totalmente vadia...
24- Relaxamento Sensual!!!. Naquela tarde fria eu estava super preguiçosa e decidi que não iria fazer absolutamente nada. Iria ficar deitada no sofá debaixo do edredom, vendo TV...
25- O Encontro em Santos. Ela estava cansada das mesmas coisas, toda baladinha era quase sempre a mesma coisa.Nesse dia ela desejava algo diferente...
26- O Altar do Prazer. Olá, meu nome è Solange, sou historiadora, tenho 36 anos e vou compartilhar com vocês uma aventura que até hoje me recordo com satisfação e saudosismo...
28-  Nem Deus acredita !!!. Sou casada, já com uma certa idade, com um prestígio nunca maculado e até de certa forma invejada por certas senhoras...
29- Morando na casa de amigos!. Bom, eu tinha 17 anos quando vim morar no Rio de Janeiro. Minha mãe veio ver como eu esta me comportando...
30- Com um desconhecido - parte 2. Em todos os  dias daquelas duas semanas que se passaram, pensei naquele homem...



Stella Alves
Stella Alves Stella Alves Stella Alves
Stella alves