Stella Alves
img Stella Alves
Stella Alves  
  Cadastre-se
  Como são os cursos ?
  Despedida de Solteira
  Agenda dos Cursos
  Indique e Ganhe !
  Mensagem para Mulher
  Adquira seu Kit Pompoar
  Contos Eróticos
 Contos de 01 à 10
 contos de 11 à 20
 contos de 21 à 30
 Contos de 31 à 40
 Contos de 41 à 50
 Contos de 51 à 60
 Contos de 61 à 70
 Contos de 71 à 80
  Shopping - Produtos
  Inscrições
  Quem é Stella Alves?
  O Que é Pompoarismo?
  Strip-Tease
  Musicas para Strip
  Massagem Sensual
  Depoimentos
  Artigos
  Dicas interessantes !
  Para pensar...
  Bodas de ouro, prata...
  58 Dicas para aumentar
  Tantra
  Fotos - Portugal
  Contato
  videos interessantes !!
  Dados para Pagamentos !
  Musicas Download
 Home
Stella Alves
Contos de 01 à 10 Stella Alves
Stella Alves
Stella Alves
No Mínimo Surpreendente

Pois é, tinhamos começado a trabalhar no mesmo local ha uns tres meses em setores diferentes mas com um contato diario. Aquele garoto no começo muito tímido e reservado, sem nenhum , ou melhor, com um sex appel bastante camuflado, não despertara em mim nenhum desejo. Porém, ao seguir dos dias, entre um cafezinho e outro, uma piadinha, uma troca de favores, comecei a notar aquele garoto. Um belo corpo,um sorriso simpático e principalmente um jeito de quem escondia alguma coisa, simplismente começaram a me tirar o sono.O que um garoto de vinte anos recém feitos poderiam oferecer a mim, ua mulher, que se acreditava vivida, além de explicações breves no mundo das tecnologias?

E foi assim, de curiosidade que comecei a me insinuar para aquele menino, meio que de brincadeira, meio de sacanagem.Quem sabe poderia eu ensiná-lo alguma coisa! Comecei com o de sempre, roupas mais insinuantes, um decote, um jeito novo no cabelo, e cada pequeno detalhe era o suficiente para provocar um pequeno comentário, estava funcionado, ele notara.

Trabalhavamos em um prédio antigo, uma antiga escola de freiras, com paredes grossas, e banheiros grandes, além de distantes. Era tudo o que eu precisava, um sinal e eu o arrastaria para o banheiro, num dia de pouco movimento, ele não me escaparia!E foi, numa quarta feira tranquilíssima, precisando de uma ajudinha com um cabo do meu computador que liguei para ele.
- Me dá uma mãozinha aki?
- Só a mão? Rss..Toh subindo...
Mesmo com toda a vontade que sentia, naquele momento levei na brincadeira, estava com sede, decidi buscar um copo na cozinha para beber água, aquele dia calmo, de corredores vazios, salas esquecidas,banheiros vazios. Peguei meu copo e senti aquele calor e as mãos frageis e fortes daquele garoto, ele certo do que estava fazendo com uma das mãos na minha virilha e a outra em meus seios me apertavam forte tendo a certeza de que não reclamaria.

Sussurei entre um beijo e outro que aquilo era loucura, e que precisávamos enlouquecer em outro lugar, alguém poderia chegar.Com sua a braguilha aberta e a mão por dentro da minha blusa me arrastou para um banheiro desativado, que era grande com algumas cadeiras e caixas, e muito espaço para deitarmos e rolarmos. Entramos, eu tranquei a porta, e qdo fui a seu encontro ela já tinha a sua pica na mão, fiquei boba de ver que ele só parecia pequeno, a maior pica que eu tive o prazer de ver, de sentir, de pegar e não pensei duas vezes sentei-me numa cadeira daquelas, e me agarrei chupei muito, nossa, era delicioso, aquela cabeça quente e macia que eu massageava com a lingua, enquanto viajava com as mãos uma nas bolas e outra tocando uma punheta que seguia o ritmo das chupadas, ora colocava o pau dele bem no fundo da garganta até não aguentar mais. Eu queria engolí-lo, ao olhar nos seus olhos via ele se estremecer de prazer e isso me excitava mais e mais!

Até que ele pediu q eu parasse, que levantasse que era a sua vez de retribuir, então tirou a minha calça me mordeu a barriga, cheirou a minha xana de um jeito que me fez enlouquecer de prazer, me senti a mulher mais desejada do mundo, me arrancou a calcinha e me fez virar de quatro apoiada na pia e me chupou de um modo incrível, colocava a lingua no meu botão mágico, enfiava na vagina enquanto tocava meu ânus, em seguida trocava e com a outra mão enfiava os dedos na minha vagina tocando aquele ponto, aquele lugar que eu pensava só ser do meu conhecimento e ele achou, não consegui resistir e soltei um gemido forte,quase me gozei inteira, virei me de frente e pedi que ele metesse.

A essas alturas eu já estava molhada, com os seios a mostra, com as pernas bambas mas ainda naum tinha sentindo tudo aquilo em mim e foi de uma vez só que ele me enfiou...Aihhhhhh, que tesão...Arrepio-me de lembrar!Senti aquele arrepio que vai da base da coluna a nuca,tudo aquilo dentro e fora,loucos, pouco rápido, pouco devagar e deitamos ali no chão mesmo e aquela onda de tensão, tesão de adrenalina foi vindo enquanto ele confessava em meu ouvido que sonhava com aquilo todos os minutos desde que nos conhecemos, enquanto eu repetia que estavamos loucos...

No máximo do êxtase pedi para que não paresse de mexer que eu estava quase no meu auge e ao ouvir aquilo ele caprichou, rápido e forte uhnnnnnn...Levou um susto quando jorrei sem querer, querendo, aquilo que para ele era novidade, e fez com que ele gozasse também! E ali estavamos os dois totalmente descompostos molhados e suados, mas quem lembrava disso? Levantei e me arrumei enquanto era vigiada por seus olhos curiosos, que tentavam entender o que havia acontecido, terminei, beijei-o e disse-lhe:
- Explicações merecem mais atenção, esta noite na minha casa? Seu sorriso foi a minha resposta. Saí dali peguei o copo de água que tinha sido a razão da minha ida até lá e voltei ao trabalho, ainda arrepiada e sonhado com a noite que viria! O cabo do computador? Bem, esse continua lá, esperando pra ser trocado!!

01 - Aluna Apaixonada... Eu sou apaixonada pelo meu professor. Ele é do tipo que faz amizade com todos os alunos, principalmente com as alunas...
03 - O Primeiro orgasmo a gente não esquece...Há alguns dias atrás eu estava navegando na Net e acabei entrando aqui nesse site e por coincidência da vida, encontrei ...
04 - Realizando uma fantasia... Me chamo Marta e sempre fui louca para experimentar o sexo a três ou mais. Tenho 1,67 m, 59 kl., pernas grossas, quadril largo, queimada de sol e me acho muito gostosa.
05 - Meu Marido... Eu e Nós... Vamos entrar?Tal pergunta me pegou de surpresa, apesar de todas as tentativas vãs de sedução por parte dele em me trazer para esse novo mundo do sexo liberal
06 - Sendo observada pelo vizinho. Oi Sou uma morena de 1,72 de altura, amo a vida por isso acho que devemos aproveitar cada segunda dela, e principalmente bem acompanhada....

07 - Ele que se cuide !!! Gostaria de compartilhar com vocês algumas loucuras que pude realizar com o meu marido quando éramos somente namorados. Perdi a vingindade com ele e sempre tivemos um fogo danado, ele é insaciável e eu fogosa.

08- Tá extressado vai pescar !!! - Meu relato passou-se num sábado de verão onde eu e meu compadre rumamos para Mogi Mirim onde passamos o dia..
09 - Massagem Tailandesa - Este é um relato do que aconteceu comigo e meu marido no começo deste ano....
10 - Sexo e ciumes ! - O que vou contar pra vocês é uma história verídica e muito gostosa de ser lembrada .Eu e meu marido ( na época namorado )....
Stella Alves
Stella Alves Stella Alves Stella Alves
Stella alves