Stella Alves
img Stella Alves
Stella Alves  
  Cadastre-se
  Como são os cursos ?
  Despedida de Solteira
  Agenda dos Cursos
  Indique e Ganhe !
  Mensagem para Mulher
  Adquira seu Kit Pompoar
  Contos Eróticos
  Shopping - Produtos
  Inscrições
  Quem é Stella Alves?
  O Que é Pompoarismo?
  Strip-Tease
  Musicas para Strip
  Massagem Sensual
  Depoimentos
 Depoimentos das Alunas
 Depoimentos dos Médicos
  Artigos
  Dicas interessantes !
  Para pensar...
  Bodas de ouro, prata...
  58 Dicas para aumentar
  Tantra
  Fotos - Portugal
  Contato
  videos interessantes !!
  Dados para Pagamentos !
  Musicas Download
 Home
Stella Alves
Depoimentos das Alunas Stella Alves
Stella Alves
Stella Alves
Andréa S. A

Carta recebida em 22/11/2002.

Publicação autorizada pela autora.

"Olá minha amiga, eu acho que posso te chamar de amiga, pois só assim poderei me abrir com você. Estou te escrevendo em primeiro lugar para te agradecer e agradecer a Deus por me dar a oportunidade de conhecer alguém tão especial como você.
Nós sabemos como o relacionamento a dois é difícil, pelo fato de dois seres de sexo oposto vivendo juntos, a criação de cada um, costumes e outros problemas que surgem como financeiro por exemplo, entre outros. A minha
vida de casada tinha chegado a um ponto que estávamos pensando em separação e com três filhos para criar, um casal separado é muito complicado.
Não havia mais desejo de permanecer juntos, sexo nem pensar, passávamos até dois meses sem ter nada um com o outro, dialogo só o estritamente necessário e muitas vezes, discutíamos feio e chegávamos a nos magoar e ferir muito, eu até sentia que por alguns momentos nos olhávamos com carinho e amor, mais nada além disso.
Em casa eu já nem tinha prazer em me arrumar, não me maquiava nem me perfumava, e ele, coitado, cada dia mais sentia menos vontade de me olhar, pois além de tudo isso, eu sempre andava de mau humor e com a minha auto-estima lá embaixo, se é que eu tinha um resto de alto-estima ainda.
Eu conversava muito com a minha irmã que era recém casada e vivia bem com o seu marido, eu queria viver bem também, mas você sabe como é a vida de recém casado é, tudo um mar de rosas e eu tinha onze anos de casada, achava que no meu caso não haveria outra solução além da separação.
Chegava a pensar que o meu marido já tinha outra mulher ou quem sabe até outra família, pois a nossa vida era tão sem graça e nada que eu fizesse melhorava aquela situação.
Foi quando um dia a minha irmã chegou logo cedo aqui em casa me contando que no dia anterior, junto com umas amigas foi fazer um curso, chamado "Pompoar" com a professora Stella Alves, e me contou em detalhes do que se tratava. Resolvi então fazer a última tentativa para salvar
meu casamento.

Stella, sua experiência e boa vontade de ver as mulheres felizes, conseguiu me ajudar a recuperar o casamento que eu achava ter acabado. Segui à risca todos os seus conselhos e graças a Deus funcionou, só o pompoar que eu demorei um pouco mais por pura preguiça, mas depois lembrando que você havia dito, que não podia parar, e "Querer é Poder, mas entre o querer e o poder existe o fazer", então eu fiz e consegui, e hoje sou uma pompoarista, graças à sua ajuda.
Bem depois do curso comecei a me arrumar, me produzir sempre como se fosse passear, ai então começaram as mudanças, meu marido começou a me observar mais e sem nenhuma dúvida, em seguida começaram os elogios; comecei a me animar, a conhecer o meu corpo e meus pontos fracos e percebi que para ele me proporcionar prazer, eu tinha que falar do que mais gostava; aos poucos o sexo começou a ficar cada dia melhor, mas é claro não foi da noite para o dia, demorou um certo tempo para começarmos a nos soltar e conversar sobre tudo que gostamos de fazer juntos ou sozinhos.

Ele, com a minha mudança de vestimenta, cabelo, maquiagem, maneira de andar, começou a perceber em mim aquela sensualidade que há anos havia deixado de lado; acho que eu tinha esquecido disso tudo e não era mais
assim, por isso ele não reparava; quando ele viu que havia mudado muito e para melhor, tudo em nossas vidas começou a melhorar pouco a pouco. Esse mês fez um ano e oito meses que fiz o curso e hoje criei coragem para te escrever para contar as novidades; não escrevi antes porque as mudanças demoraram um pouco a acontecer, talvez por falta de prática e vergonha que nós dois sentíamos. Hoje tudo está bem e acredito que com o seu curso e dicas é que eu posso afirmar, com certeza que sou mais muito mais feliz, até as crianças.

Hoje temos prazer em sair juntos e fazer programas como: jantar fora, ir ao motel, cinema, sair com amigos, graças a Deus passamos a sentir
prazer no sexo, que então, descobri que nunca havia chegado ao orgasmo antes. Talvez esse foi um dos motivos pelo qual o sexo antes era escasso,
passava de um a dois meses sem fazer, hoje acontece de três a quatro vezes por semana, feito com muito carinho e amor, dando e recebendo muito prazer, sem falar que descobrimos várias fantasias sexuais que passamos a fazer e realizar todas, uma a uma sempre que possível, é claro, porque se não vira rotina e temos medo que o encanto se acabe, só não fazemos sexo todos os dias porque trabalhamos muito e com o cansaço do dia a dia não agüentamos, mas não é a quantidade que importa e sim a qualidade.

Eu agradeço minha irmã que me ajudou mostrando um caminho novo, a você Stella, por ajudar tantas outras mulheres a superar esse tipo de problema; continue sempre assim, não desista nunca, pois com certeza outras mulheres poderão precisar de você.
Obrigado por tudo e que Deus te abençoe e ilumine sempre os seus caminhos. Você com amor e carinho passou isso para mim e eu pude
reconstruir o meu casamento, ou melhor, minha família. Meu marido e eu agradecemos muito por tudo que fez por nós.
Fique com Deus.

Abraços"
Coroa Safada
Raquel Hisobatasi
Lucia Andrade. & Rogério Andrade (Votuporanga)
Milena C. Espinosa  Aluna do Curso
Stella Alves
Stella Alves Stella Alves Stella Alves
Stella alves