Stella Alves
img Stella Alves
Stella Alves  
  Cadastre-se
  Como são os cursos ?
  Despedida de Solteira
  Agenda dos Cursos
  Indique e Ganhe !
  Mensagem para Mulher
  Adquira seu Kit Pompoar
  Contos Eróticos
 Contos de 01 à 10
 contos de 11 à 20
 contos de 21 à 30
 Contos de 31 à 40
 Contos de 41 à 50
 Contos de 51 à 60
 Contos de 61 à 70
 Contos de 71 à 80
  Shopping - Produtos
  Inscrições
  Quem é Stella Alves?
  O Que é Pompoarismo?
  Strip-Tease
  Musicas para Strip
  Massagem Sensual
  Depoimentos
  Artigos
  Dicas interessantes !
  Para pensar...
  Bodas de ouro, prata...
  58 Dicas para aumentar
  Tantra
  Fotos - Portugal
  Contato
  videos interessantes !!
  Dados para Pagamentos !
  Musicas Download
 Home
Stella Alves
Contos de 61 à 70 Stella Alves
Stella Alves
Stella Alves
FILMANDO MINHA ESPOSA

Faz tempo que insisto com minha mulher para que tenhamos mais alguém em nossa cama, mas Denise é reticente, não aceita nem conversar. Temos 38 anos(eu) e 34 (Denise) e somos bem casados há quase 10 anos.
Em uma das vezes que discutíamos o assunto, tive uma idéia que talvez funcionasse, convenci Denise que fossemos filmados transando, e em vez de ter uma câmera estática e nós nos esforçando para ficar no foco, contrataríamos um câmera-man. Minha esperança é que na hora da excitação, Denise aceitasse transar com o escolhido que estaria se passando por câmera-man.
Aceita a proposta de filmagem, passei a me dedicar a selecionar o homem que teria minha esposinha, as dificuldades eram muitas pois ele teria que ser meu cúmplice, nunca revelar o plano, aceitar que ela não quisesse transar com ele, enfim, deveria ser alguém especial. Olhei revistas, sites de swing, salas de bate-papo, e numa sala do UOL,Cornos e Exibidas conheci um cara que me pareceu muito legal, Marcello, um paulista que trabalhava no mercado financeiro e com 38 anos tinha a maturidade necessária para ser meu sócio na empreitada. Combinamos o dia, uma quinta-feira à noite, Marcello viria de São Paulo onde mora para fazer a filmagem, oficialmente diríamos que ele era um cinegrafista amador que fazia filmes de casais por hobby, e tinha sido indicado por um amigo meu de trabalho.
Chega o dia, marcamos em no Motel Panda em Botafogo e quando chegamos, Marcello já está lá com o equipamento montado câmera de vídeo, máquina fotográfica digital, um balde com duas garrafas de champagne, enfim, todo o necessário para um bom filme. Denise está nervosa e demora a se soltar, conversamos, bebemos, e aos poucos sinto que ela vai relaxando, já brinca com Marcello sobre as poses que fará, qual seu melhor ângulo, e por aí vai..
Marcello sugere que a gente descubra o melhor ângulo fazendo algumas fotos, de um sensual strip-tease. Denise sorri e aceita, pede para abaixar a luz e colocarmos uma musica. Tão logo começa o som, Denise sobe na cama, descalça e começa a dançar, levanta seu vestido curto e deixa cair, mostra suas coxas, sendo clicada por Marcello que se move pela cama atrás do melhor ângulo. Denise abre o vestido e começa a se despir, a visão de minha mulher se mostrando para outro homem me leva a loucura e tenho uma forte ereção. Denise está de calcinha e sutien.. vai abrindo o sutien.. fecha.. mostra um seio a Marcello.. se livra de vez do sutien e começa a acariciar seus seios... clics e mais clics... ela começa finalmente a se despir de tudo.. vai abaixando a calcinha e mostrando seus pelinhos.. se vira e mostra sua bundinha maravilhosa.. se livra da calcinha e finalmente deita na cama, nua, linda..
Ela se diz pronta para filmar e já age com naturalidade exibindo sua nudez para Marcello que ao pegar a câmera de vídeo pisca para mim. Eu tiro minha roupa e deito com Denise, começamos a nos beijar mas a câmera me intimida, Denise nota e com carinho começa a beijar meu pau, ela começa a chupa-lo e Marcello inicia a filmagem, a sensação de ver Denise me chupando e sendo filmada, olhando com o canto dos olhos para a câmera me excita e logo estou duro dentro de sua boca. Denise parece chupar com mais vontade, geme, rebola, engole minha pica inteira.. Marcello dirige a cena e vai falando com Denise, agora, engole tudo, chupa com vontade, mostra a língua,.... Denise se excita com a direção do vídeo e vai obedecendo...Marcello manda que troquemos de posição e eu começo a chupar Denise, abro a bucetinha dela e passo a língua, de leve.. ela segura meu cabelo ralo e pede alto para eu chupar gostoso, Marcello continua filmando, um close em sua bucetinha, molhada, melada... Ela geme mais alto, sinto que ela está louca quando sinto seu melzinho em minha boca.. Denise explode em um gozo animal.. Marcello filma seu rosto e seus gritos.. sensualidade ao extremo... ela se deita na cama.. ofegante... Marcello manda que eu entre no meio de suas pernas.... e aproxima a câmera filmando o momento em que começo a penetra-la.. ela geme... fora de si.. me abraça com as pernas e me puxa para si e começamos a trepar com força.. estocadas fundas.. fortes. Denise grita e geme... fora de si... Marcello acompanha tudo com sua câmera em punho, vários ângulos. Eu meto forte e Marcello então manda que ela fique por cima... eu a viro para cima de mim e segundos depois ela está cavalgando meu pau.. ela olha em direção a câmera com cara de safada.. gemendo... fazendo caras e bocas...e eu sinto que ela sobe e desce feito louca no meu pau...
Ela acelera o ritmo.. e olhando para a câmera começa a gozar de novo.. ela goza e grita em direção a câmera..:- to gozando.. filma Marcello.. filma meu gozo...olha minha cara de quem quer gozar mais.. ahhhhhhhhhhh deliciaaaaaaaaaaa....
Ela se joga sobre meu corpo.. exausta.. entregue.. eu sem acreditar no que estava vendo.. Denise trepava como nunca tinha visto.. se mostrando.. se exibindo... Marcello a provoca e perguntando se ela já tinha cansado pede pra ela ficar de 4.... ela olha pra ele e obedece.. fica de 4 e empina o rabinho deixando que ele de um close maravilhoso em suas partes mais intimas.. ela enfia a ponta do dedo em seu cuzinho e me chama.. começa a pedir que eu coma seu rabinho... Marcello sobe na cama para o melhor ângulo e começa a filmar meu pau invadindo aquele rabo maravilhoso..vou metendo e Denise geme alto.. quase grita... de onde está, Marcello quase encosta em Denise que numa reação inesperada começa a roçar seu ombro no pau duro de Marcello... eu sorrio. Não acreditando que meu sonho parece poder se tornar realidade e começo a mater com força no rabo de Denise que grita.. geme ..pede mais.. Marcello sente o clima e se ajoelha na frente de Denise que recebe estocadas fortes no cuzinho.. enquanto ele filma Denise leva as mãos a sua bermuda e abrindo o ziper pega no pau duro de Marcello... Marcello chega mais perto e Denise abocanha sua pica chupando gostosamente .. sorrimos com cumplicidade.. ele filma a chupada de Denise que rebola feito louca enquanto eu como sua bundinha.. eu vou metendo e ela chupando Marcello que filma tudo do jeito que dá... ela engole a pica dele inteira .. chupando, lambendo, engolindo tudo.... começo a bombar mais rapido sentindo a proximidade do gozo e sinto que ela chupa mais e mais .. Marcello sem largar a câmera começa a gozar na boca de Denise que recebe toda a porra em sua boca.. eu alucinado de tesão começo a gozar em sua bundinha e sinto ela estremecer e um gozo forte toma conta de seu corpo... ela enfia o rosto no lençol.. gritando.. gemendo...gozando.. e eu meto e inundo sua bundinha..
Após esta gozada a três ela se deita, feliz, sorrindo... passando sua língua nos lábios e olhando para nós dois.. com cara de safada ela me pergunta se ainda quero levar a frente meus desejos .. eu balanço a cabeça positivamente e Denise olha para Marcello.. Deitada.. pernas levemente abertas ela diz..:- chega de filme Marcello, agora eu quero você dentro de mim... vem.. tira a roupa... ..... Marcello se despe rapidamente e se ajoelha a seu lado na cama.. eu sento em uma cadeira para assistir meu sonho se transformar em realidade e em um minuto Denise já está chupando o pau de Marcello que afaga seus cabelos... ela chupa com vontade me olhando com o canto dos olhos e sorrindo.. quando ele já está em ponto de bala, Denise veste a camisinha... Ela se deita na cama com as pernas bem abertas e chama Marcello para dentro de si.. ele se aproxima.. acaricia suas pernas... beija sua boca encostando seu pau em sua bucetinha e empurra devagar... extasiado eu assisto a Marcello ir invadindo aquela mulher que até aquele momento era só minha... ele entra inteiro e beijando sua boca começa a meter..estocadas firmes,, fortes.. Denise o abraça com as pernas e geme gostoso sentindo aquela pica nova a penetrar... Ele mete mais.. beija seu pescoço... vejo os corpos dos dois em sintonia como que dançando... Marcello vira Denise para cima dele que começa a cavalgar, agora minha visão é mais clara.. minha mulher rebola, mexe, geme... Marcello acaricia seus peitos e ela começa a sentar em sua pica... cada vez mais rápido ela senta.. geme alto e acaba explodindo em um gozo forte.. gritando... rindo..... se joga sobre Marcello e beija sua boca, tremendo,.... após este beijo Marcello algo em seu ouvido....ela sorri.. recomeça a rebolar no colo de Marcello... vira para trás e me chama ..:- amor, vem, mete na minha bundinha vai.. agora.... eu enlouqueço de tesão e me posiciono atrás de Denise, sentada no pau de Marcello ela oferece sua bundinha e eu vou metendo bem devagar.... Ela geme, ri alto, diz que está adorando e se curva para frente para facilitar a entrada.. eu meto tudo e Denise tem então dois homens dentro de si... ela beija Marcello enquanto eu começo a meter em sua bundinha, vou empurrando meu pau para dentro dela enquanto ela rebola feito louca... ficamos nesta loucura algum tempo quando começo a meter mais forte... ela pede mais.. pede que a gente goze juntos.. rebola mais... e com Marcello apertando seus peitinhos explodimos os três em um gozo maravilhoso..... Deitados na cama, juntos, bebemos mais champagne e conversamos.. Denise está solta e realizada.. me beija agradecendo minha insistência e dizendo que adorou ter mais um em minha cama.. mas avisa que é só o começo !!!

61 - MINHA VIZINHA E PROFESSORA DO SEXO -  Moro em uma pequena cidade no norte do Paraná, onde todos conhecem todos acabei de fazer desoito anos me acham uma mulher bonita sou loira

63 - DIVIDINDO O QUARTO DO HOTEL - Não vou revelar meu nome. Sou separada, tenho hoje 35 anos e continuo sendo muito gostosa.

64 - DE VOLTA AO BORRACHEIRO - Depois da primeira vez que eu vou ao borracheiro para consertar o pneu da minha bicicleta, eu fiquei pensando naquele clima

65 - ANJO LOIRO, A PRIMEIRA VEZ - A história que conto agora começa quando em Governador Valadares no Colégio Ibituruna, escola em que estudávamos, há 20 anos atrás

66 - AJUDEI MINHA AMIGA A PERDER O CABAÇO -  Eu tinha 18 anos na época. Já amava sexo fazia muito tempo, e quando não queria ir a caça..

67 - A MORENA DA ACADEMIA - Sou o tipo de cara que gosto de sexo,independende do parceiro,é claro que um corpo feminino bem definido é tudo pra mim,

68 - A MENINA DO POSTO- Eu sou a Mariana, agora eu vou contar a história da Vera, uma morena bonita 22 anos que trabaha em um posto de gasolina e é muito minha amiga

69 - DANDO PRO MORENO GOSTOSO DA NET - Tudo começou numa sala de bate papo, entrei só para conversar, encontrar pessoas diferentes...

70 - TESÃO PELO AMIGO - Eu já tinha ficado com um amigo meu varias vezes mas a gente não passava das preliminares...

Stella Alves
Stella Alves Stella Alves Stella Alves
Stella alves