O que vou contar pra vocês é uma história verídica e muito gostosa de ser lembrada .Eu e meu marido ( na época namorado ) estávamos na casa do tio dele num churrasco bem animado por sinal, mas algo estava me incomodando ...Uma prima dele que não era de sangue estava se insinuando o tempo todo pra ele e ele recusando, é claro, mas eu era um tanto insegura e fiquei morrendo de ciúmes.
Na volta pra casa, todos dentro do carro (estávamos com os outros tios dele) nem conversamos direito devido o ocorrido antes , mas eu pude preceber nos olhos dele que havia algo de errado. Chegamos ao condomínio onde morávamos e eu, ciumenta e grossa, comecei a dar patadas nele e aí começamos uma briga que terminou muito legal!
Depois de muita discussão ele olhou profundamente em meus olhos e disse: "Será que você não entende que eu amo você!Que não importa quem dê em cima de mim que você é a mulher que eu desejo !Que durante o dia todo estava te devorando com os olhos e esperando anciosamente pra te ter em meus braços agora!". Enquanto ele dizia tudo isso, eu ia perdendo o controle da situação . Não sabia se lhe dava um beijo ou arrancava logo sua roupa!Então ele continuou dizendo: "Você acha que eu teria coragem de fazer isso com outra?!" Nesse momento ele abaixou a minha saia, tirou o dotadão pra fora e me possuiu ali mesmo com muita violência (em cima da cama do meu pai!)Deve ter durado uns 10 minutos só, mas foi tão intenso e perfeito que jamais apagarei da minha memória!Quando terminou ele olhou nos meus olhos e disse: "Eu te amo" e eu respondi o mesmo me sentindo a melhor e mais amada mulher do mundo .
Amor e sexo caminham juntos e só assim um relacionamento pode ser perfeito e prazeroso