O Homem dos meus sonhos - Parte I
É o meu sonho mas é muito real, ele existe sim, ele me trata com um carinho muito especial, sempre muito educado e bem humorado. Bom papo, sedutor e gentil. Muito responsável leva a sério o seu trabalho e isso o torna realmente muito mais charmoso...
Hoje estou especialmente na intenção dele, com um sutiã tipo meia-taça e um vestido de tecido leve porque hoje sou todinha dele e me vesti só pra ele. O dia se arrasta e as horas teimam em passar, mas finalmente ele chegou, me deu um abraço apertado, um beijo quente e úmido , disse que eu estava linda e com um olhar diferente, tive a impressão de que ele pensou algo e sorriu, falando apenas um: “te quero...”
fui percebendo que ele estava especialmente excitado também, que hoje como todos os dias temos delírios e desejos muito fortes. Resolvi brincar com o perigo e me aproximei e sentei no seu colo. Pensei que dominaria o jogo mas que nada, fui completamente dominada.
Sentia seu pau crescendo junto da minha coxa e sentia uma coisa gostosa vinda de baixo, um calor gostoso. Ele falou baixinho no meu ouvido um “meu tesão” tão gostoso que eu não resisti, acabei deixando toda a minha estratégia de lado e me entreguei aquele desejo incontrolável de me dar por inteiro, sem regras nesse jogo que faz tão bem.
Ele estava duro e cheio de desejo, seu olhar era de um lobo caçando sua presa e percebi que hoje eu seria caçada. Sua mão começou a subir pela minha perna, e quanto mais ele chegava perto da minha xaninha, mais eu sentia uma sensação gostosa. Mas ele não tocava na xaninha, chegava até a virilha e parava, ficava acariciando a coxa...Uma hora ele apertou a minha coxa e nos beijamos, aí ele acariciava meu bumbum, minhas coxas e pernas, barriga, colo, dava mordidinhas no pescoço, orelha e queixo, mas não tocava nos seios e nem na xaninha. Confesso que fiquei louca com aquilo, afinal o que ele tava tentando fazer?
Ele queria era me incendiar, me fazer delirar, meu corpo estremecia e eu sentia meu sangue ferver... Eu disse: vem amor... Ele me respondeu com um “você é quem vai ter que pedir pra eu fazer”. Pensei: “está me deixando doida”, e falei: Então termina o que começou. Nisso eu já completamente molhadinha, meus bicos dos seios até doíam de tanto tesão.
Então ele falou quero sentir você tremer no meu colo; quero ouvir você gemer e pedir mais... Confesso que senti mais tesão ainda, pois além daquela sensação gostosa, ele me desafiava...
Ele chupava, e como chupava meus seios. Chupava, mordiscava, lambia, beijava. Estremeci quando ele tocou minha xaninha por cima da calcinha. Ele veio subindo com sua língua até minha virilha, onde ficava brincando envolta da minha xaninha e eu ficava cada vez mais doida. Me mandou ficar em pé e se ajoelhou na minha frente. Me senti uma rainha, quando ele foi devagarzinho invadindo meu sexo com a língua gostosa. Juro que tive que me segurar. Ele começou a lamber da entradinha até meu grelinho. Eu ia à loucura, até a hora que ele me penetrou com a língua. Indescritível, ele é muito gostoso, um homem delicioso. Aí eu disse que estava morrendo, que aquilo era uma tortura... quando ele me deitou no chão e investiu no meu grelinho. Mordiscava, lambia, sugava... Foi quando eu senti meu primeiro orgasmo chegar.
E enquanto eu gozava, ele continuava, e acho que tive mais uns dois pelo menos... Deve ter sido uns 15 segundos de sensações indescritíveis, levando em consideração que a média é alguns segundos. Confesso que me senti fora de mim, como se estivesse inconsciente. Rapidamente me recuperei e foi a vez dele. Me sentei e tirei aquele pau que parecia uma barra de ferro de tão duro, tinha a cabecinha mais linda. Peguei em minhas mãos e comecei a brincar. Daí eu comecei a masturbar e a dar beijinhos, depois lambidinhas e parti para uma chupada gostosa. Comecei com calma, mas fui pegando fogo... Senti aquela coisa deliciosa todinha em minha boca, e aquilo me excitava, me deixava molhada novamente, mas o meu dengo era duro na queda. Ele tirou de mim e disse que aquela era a hora.
Hoje em especial ele estava num auto controle fantástico, disposto mesmo a “acabar comigo”
Dizendo que me queria inteira agora...Começou pincelando e depois posicionou a cabeça na entradinha. Me deu um beijo profundo e ficou me beijando. Eu relaxei, mas quando ele começou a me penetrar eu senti um frio subindo pelas costas, mas ele não me deixava falar, continuava me beijando. Ele sentia minha respiração ofegante, minha xaninha é apertadinha mesmo, e eu nunca tive filho e até mesmo num exame ginecológico é complicado, se eu não relaxar não entra.
Continua ....
|